[RESENHA] Bom dia, Espírito Santo – Benny Hinn

bomdiaespiritosantoContracapa: “Além da Salvação, de ser batizado na água, do preenchimento do Espírito, a ‘Terceira Pessoa da Trindade’ está esperando que você se encontre com ela pessoalmente, que tenha um relacionamento com ela para sempre.”

Sinopse: “Este livro traça a trajetória do autor rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro, uma longa e peculiar amizade começou entre Hinn e o Espírito Santo, uma amizade que também estreitou seus laços com o Pai e o Filho. Neste livro, Benny Hinn redefine a forma como as pessoas se relacionam com o Espírito Santo, o Consolador que revela a verdade e abre os olhos e a mente para o poder de sua presença vital para uma vida cristã plena e feliz.”


Biografia – Religião – Autoajuda | 244 Páginas | Editora Thomas Nelson Brasil | Título Original: Good Morning, Holy Spirit | ISBN: 9788578601447 | Ano: 2010 | Avaliação no Skoob | Classificação: 4 de 5 Pétalas


O livro Bom dia, Espírito Santo foi um dos primeiros do gênero que eu li. E não me arrependo, nem por um segundo. Com ele eu pude aprender muitas coisas, independente da religião, e senti que era tudo possível quando se trata do Amor de Deus e nós, os seres humanos falhos e pecadores. Então, se um dos seus objetivos em ler esse livro é buscar um relacionamento profundo com o Pai e o Filho, você não se decepcionará.

Neste livro você vai descobrir diversas formas de reconhecer o mundo espiritual e contemplar o tamanho de seu poder. Logo no início o autor declara:

“Meu amigo, se você estiver pronto para começar um relacionamento pessoal com o Espírito Santo que ultrapassa tudo que você já sonhou ser possível, continue lendo. Se não, deixe-me recomendar que feche este livro para sempre. Isso mesmo. Feche o livro! Porque as coisas que vou contar transformarão a sua vida espiritual.”

E é verdade. Ao ler essas páginas eu consegui sentir algo diferente, quase como se Alguém estivesse me abraçando suavemente. Além de ter adquirido maior entendimento sobre a Trindade. O autor escreve de forma vívida e tocante, colocando o leitor dentro de suas próprias experiências. Benny Hinn nos conta sobre o processo de transformação de sua vida, e é maravilhosamente envolvente como o Espírito Santo o tocou e ele recebeu o chamado de ser um grande pastor.

“Convidei o Espírito Santo para ser meu amigo. Para ser meu guia constante. Para que me pegasse pela mão e me levasse ‘até a verdade completa’. O que ele vai revelar a você nas Escrituras fará com que seu estudo da Bíblia ganhe vida.”

Processed with VSCO with c1 preset
I Love Jesus

Em Bom dia, Espírito Santo você vai descobrir:

  • Como reconhecer a voz do Espírito Santo;
  • Os sete passos para uma vida de oração mais efetiva;
  • A fonte e o propósito da unção de Deus;
  • Como libertar-se do medo do “pecado imperdoável”;
  • O grande plano de Deus para nossa vida.

O autor também criou um “Guia de estudo e discussão” com perguntas que nos guiam em nossas dúvidas, possibilitando assim, que grande parte de nossos questionamentos sejam dissolvidos. Então, é uma leitura que eu recomendo de muito bom grado, pois nos enriquece e nos faz ter mais esperança no propósito de estarmos todos aqui, neste mundo.

É isso pessoal, essa foi minha opinião sobre o livro, espero que tenha ajudado.

Beijos, Menina do Jardim.

P.S.: é fundamental respeitar a crença do outro, pois não cabe a nós o julgamento.

Um comentário em “[RESENHA] Bom dia, Espírito Santo – Benny Hinn

  1. Parabens pelo site.este livro ja o li 4 vezes o Pr.Beny hin me ensinou bastante sobre o espirito santo,tambem na pratica.ele nao e como esses teologos vazios do esp.Santo ciro sanches,edir macedo,que so conhece teologia mais sao 0 no espirito.tambem sou pastor e teologo e apaixonado pelo o Espirito Santo.Pra mim o pastor Beny Him e o maior pregador abaixo de Jesus nosso salvador

    Curtir

Deixe um comentário